sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CARTA DE DESPEDIDA

A  meus amigos (as)

               Trago através desse recado a informação de que passei em todos os testes para me tornar Policial Civil, por isso estou muito feliz pois dediquei anos de minha vida estudando para conseguir entrar para a Polícia Civil do Paraná. Sendo assim, em breve terei que deixar de trabalhar no colégio Décio Dossi, por isso, fico triste em ter que deixar de trabalhar nesse Colégio, onde só tive momento felizes ao lado de pessoas maravilhosas...quero através desse recado agradecer vocês que fizeram parte da minha vida e contem comigo sempre que precisarem... deixo de ser professor para ser Investigador na Policia Civil, onde poderei contribuir mais com a sociedade colaborando com a justiça...
               A gente sempre pensa que ainda é cedo, que poderia ficar mais um pouco, mas afinal, esse momento difícil chegou mesmo. Agradeço a todos vocês que me trataram com tanto carinho. Peço que desculpem  minhas falhas, e se não agradei por um ou outro motivo... Estou profundamente emocionado, bastante, mas parto com a consciência tranqüila do dever cumprido. Gostaria de poder revê-los algum dia, talvez num lugar muito distante...Fiquem  com Deus...
                                                        
                                                                                                                    Fábio Almeida Pavoni

2 comentários:

  1. nossa até chorei agora com a despedida do prof fabio e agora ja estou até me sentindo mais seguro com vc na civil!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pudim!
    Vim aqui deixar meus parabéns e dizer que tenho muito orgulho de ser sua amiga.
    Muito sucesso na sua vida, porque vc merece só o melhor!
    Beijos, Hellen!

    ResponderExcluir